Drink With the Living Dead [Portuguese translation]

  2024-10-06 15:17:49

Drink With the Living Dead [Portuguese translation]

Eu estava sentado na "Sede do Diabo", um papel voava em direção a janela quando a porta começou a ranger e um estranho, silenciosamente, compassou para dentro. Ele virava sua cabeça de um lado para o outro, encarando com um olhar fundo.

Eu ouvi o giro de uma espora enferrujada enquanto ele afugentava a noite sombria. Ele abaixou seu chapéu, verificou sua arma e seguiu em direção ao bar. Caminhou até o meu lado, eu sabia que ele tinha vindo de longe, e então com uma voz tão grossa quanto lama ele disse olhando para o garçom:

"Dá uma dose de Uísque para mim e outra para meu novo amigo"

Os clientes, com sussurros baixos e abafados, pareciam estar com medo, como se um fantasma tivesse cambaleado para fora do seu caixão e aparecido ali na frente. Seu rosto estava sujo e raso, sua pele como couro, com certeza ele falava como qualquer homem, porém algo não estava certo.

Então me ajeitei no banquinho, virei para ele e disse:

"Obrigado Senhor, mas eu prefiro não beber."

Ele grunhiu e apontou a bebida em minha direção, com olhos mais frios do que a morte:

"Eu pego as bebidas, você só precisa tomá-las, pegue da minha mão."

Refrão:

Quando faltar 6 para meia-noite e a magricela mão da morte estiver perto, é melhor que você beba sua bebida e fique quieto. Se você rejeitar, você pode nunca conseguir vencer.

Então, vá em frente... beba com o morto vivo.

"Que diabos você pensa que é?" - minha paciência logo se esgotou, eu tinha que fazer isso. Então ele começou a contar a história, com seus lábios curvados enquanto as palavras saiam de sua boca, cada rosto naquele bar se transformou em uma completa palidez:

"Eu me chamo Stanton Cree e morri a três anos atrás, eu atirei em um homem para roubar sua bebida, pelo menos foi por isso que eles me enforcaram. Hoje, eu sou amaldiçoado a andar pela terra desafiando todas as noites um homem para me desafiar em uma bebida, ou então morrer baleado."

"Agora espere um minuto, Senhor, ninguém me faz de tolo." - Eu puxei a dose de Uísque de volta em direção a alma penada:

"Eu amo uma bebida, como qualquer outro homem, mas isso já é um jogo perdido, beber e brindar com a morte seria loucura."

Stanton Cree tirou o chapéu e deu uma risada perversa:

"Não é ? E o Senhor (Deus) amaldiçoou a minha alma por matar um pobre rapaz, então não há escolha, você tem que tentar me vencer dose a dose. Se você vencer, eu me libertarei e poderei apodrecer em paz."

O bêbado ao lado concordava com a cabeça lentamente, e naquela hora eu sabia que eu estava ferrado. Se eu escolhesse duelar contra a morte, eu estaria perdido com certeza. Então eu peguei o copo e joguei uma dose da bebida direto na minha garganta. Eu iria desafiá-lo bebida por bebida, não importava se eu engasgasse.

Uísque, tequila, vodka, rum ou genebra, não há homem que eu não consiga vencer, seja vivo ou morto. Então já entrando pela manhã, gota a gota eu engolia a bebida até que Stanton Cree foi derrotado e o vencedor anunciado.

Agora ele descansa em seu caixão e eu continuo andando pelas ruas mas nunca me esqueço da noite que a morte me escolheu. Não existe nenhum propósito moral nisso, eu temo, a menos que você objetive matar um homem e beber até a sua última cerveja!

  • Artist:Ghoultown
  • Album:Life After Sundown (track 08)
See more
Ghoultown more
  • country:United States
  • Languages:English
  • Genre:Psychobilly
  • Official site:http://www.ghoultown.com/
  • Wiki:http://en.wikipedia.org/wiki/Ghoultown
Ghoultown Lyrics more
Excellent recommendation
Popular
Copyright 2023-2024 - www.lyricf.com All Rights Reserved